feira da juventudeAlgumas imagens da Feira da Juventude, Cidadania, Direitos Humanos e Meio Ambiente, organizada pelo CODD na , no distrito de Moatize, Província de Tete. O CODD organizou uma Feira da Juventude, Cidadania, Direitos Humanos e Meio Ambiente, no dia 27 de Maio, na Escola Secundária Heróis Moçambicanos (ESHM) onde palestrou-se sobre os temas supracitados, explanou-se sobre e distribui-se legislação moçambicana.

0
0
0
s2sdefault

divulgacao leiO CODD Lançou no dia 01 de Junho, uma Campanha Online denominada “Conheça A Lei”, que visa divulgar a lesgislação moçambicana através das redes sociais, mas concrentamente do Facebook.

0
0
0
s2sdefault

Moçambique ainda não conta com uma Lei de Direito à Informação, facto que contribui bastante para que os orgãos e instituições do Estado e demais provedores de Serviços Públicos encontrem manobras de sonegação de informação aos cidadãos.

0
0
0
s2sdefault


Aos 09 de Dezembro de 2012, o CODD realizou a sua segunda Feira de Acesso à Informação, Direitos Humanos e Cidadania. O Evento teve lugar na FEIMA – Feira de Artesanato, Flores e Gastronomia de Maputo, tendo iniciado por volta das 11:00 horas e estado dividida em dois momentos: um reservada a debates virados a temas atinentes ao acesso à informação e meio ambiente; e outro a sessão cultural, onde foi usada a música como mecanismo de intervenção social para construção de cidadania activa.

0
0
0
s2sdefault

Ao comemorarmos mais um aniversário do Dia Internacional da Liberdade de Expressão e de Imprensa, o CODD-Centro de Estudos e Promoção da Cidadania, Direitos Humanos e Meio Ambiente quer se aliar a todos os cidadãos moçambicanos para exigir do Governo maior respeito e consideração pelo cidadão.

0
0
0
s2sdefault